segunda-feira, 30 de março de 2015

0001 - Hello World!

Olá pessoal, Hello World! rsrs...

Meu nome é Daniel e gostaria de compartilhar alguns testes de lápis de cor que estou fazendo.
Eu não sou um exímio desenhista, mas gosto de pintar. Gosto das cores, gosto das pinturas a óleo que parecem reais de tão perfeitas.

Gostaria de pintar como eles, mas no momento, não tenho o talento (rsrs), nem o tempo, nem o espaço em casa para ter um estúdio da forma que deve ser (com tripé, tintas, paletas, pincéis de diversos tipos, iluminação apropriada - natural e artificial, cortinas, mesas para colocar os objetos e tudo mais..)

Mas espaço para um papel e lápis de cor eu tenho!

E vontade também!

E não é que eu gostei de pintar com eles? É um prazer! É muito bom de fazer.
Além disso é muito desafiador, é um teste de paciência, que no final, torna-se relaxante.

Bom pessoal, com esse blog, eu gostaria de compartilhar experiências, trocar idéias e o meu grande objetivo aqui...melhorar minha técnica!

Um grande abraço a todos e obrigado pela visita! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Lembre-se que ele será moderado pelo autor do blog. Obrigado

Hello, comment here! Thanks